Visão Celular

A Metodologia da Visão Celular


O mais importante na visão celular é a direção e a unção de Deus. Mas toda a visão que recebemos precisa ser acompanhada de uma estratégia organizada para que se torne real. A visão que temos é de uma igreja numerosa como a areia do mar.

Segue abaixo os passos que possibilitam a multiplicação de discípulos. Esses passos possuem 4 pilares que são chamados de Escada do Êxito ou Escada do Sucesso.


Ganhar -> Consolidar -> Treinar -> Enviar


Ganhar: Conquistam-se vidas através de todos os meios direcionados por Deus (cultos, redes, etc…). A oração de confissão tem sido uma estratégia bem sucedida. Consiste em conduzir o não crente em oação, levando-o a confessar a Jesus como seu Senhor e Salvador.


Consolidar: Consiste em uma estrutura que possibilite ao novo convertido permanecer firme em sua decisão por Cristo. A palavra consolidar significa tornar sólido, firmar, solidificar.


Treinar: Uma das chaves para o sucesso está em bom treinamento. É necessário treinar as vidas que o Senhor acrescenta a Igreja para que elas possam dar frutos. Jesus treinou os seus discípulos.


Enviar: Uma das palavras de grande importância na visão é “reprodução”. O discípulo é enviado para liderar sua célula e reproduzir o caráter de Cristo que está nele em outros. Paulo disse “sejam meus imitadores“; precisamos ser modelo em todo o nosso viver (1 Co 11.1).

2 comentários:

**LUCIANE EU MESMA** disse...

A paz amados, esta belissimo este blog, que Deus possa continuar usando a familia Agua Viva como um canal de bençãos sobre nossas vidas, parabens a todos fk na paz .

Luciane de Arruda
26/10/2010

allan disse...

"Discipulador ALLAN"
Radicais Livres!é isso que desejamos transmitir às nossas familia, jovens, adolescentes e crianças.Sonhamos em ver uma geração transformada.
Por isso, nós da IBAV RGS dedicamos nossos corações na construção de uma rede completa, abragente e, ao mesmo tempo eficaz.
Acreditamos no poder transformador e libertador de Jesus e, por meio de células, eventos de comunhão e cultos semanais, temos anunciado e despertado no nosso meio uma geração santa e sedenta por mais de Deus.
Liderada por homens e mulheres cheios de Deus.
Allan
02/11/2010